domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ação Social To a Toa + Trilha pelo Sítio São José


Olá pessoal!
   Hoje tive a oportunidade de participar com os amigos do Grupo To a Toa de mais um belo pedal pela região de Viracopos/Indaiatuba. Mas antes da aventura o grupo mostrou todo o seu espírito solidário e preocupação social entregando a Creche Estrelinha do Oriente uma pickup cheia de material escolar!
   A creche é mantida com o esforço e empenho da diretora e professores através de doações (principalmente) e com auxílio da prefeitura que nem sempre cumpre com suas obrigações... Enfim, muitas vezes eles enfrentam dificuldades e ações como esta são importantes para que a creche se mantenha funcionando! Afinal eles atendem aproximadamente 250 crianças.
   Saímos de lá felizes por podermos contribuir pelo menos um pouco com este projeto rumo a Trilha pelo Sítio São José em Indaiatuba.
   Durante o caminho passamos por lugares muito bacanas para quem gosta de MTB. Teve barro, single track e estradão... enfim tudo que um "montebaikeiro" gosta! rs.
--##--##--
   Chegamos ao Sítio e fizemos aquela parada estratégica para reidratar... e comer uma coxinha né porque ninguém é de ferro, rs. Eles inclusive oferecem algumas opções de lazer para o pessoal que não pedala como trilhas a cavalo!
   Saindo de lá percorremos também um single track muito legal que para variar, rsrs, tinha barro e raízes!  
   Retornando de lá paramos brevemente em uma pista de motocross para espiar o pessoal fazendo suas manobras radicais!
   De lá inciamos o retorno até o Parque Linear do Capivari, nosso ponto de partida, passando ao lado do Aeroporto Internacional de Viracopos, que já está com obras avançadas para a construção da segunda pista de pousos e decolagens.
   E foi isso ai pessoal, muito bacana mesmo o pedal de hoje! Deixo aqui meus parabéns a Creche Estrelinha do Oriente pelo trabalho realizado e ao Grupo To a Toa por mais esta ação social concluída! 




Abraços e nos vemos na trilha!
Denis Rodrigues


4 comentários:

André Nunes disse...

Vlw Denis...sua companhia foi realmente espetacular...Abçs

Denis Rodrigues disse...

Grande André, sou eu quem agradece a oportunidade de ter participado!

Abs,
Denis

PAULO BROTHER disse...

Maneiro Denis ! Parabéns ao pessoal do To a Toa pela bela ação social !!!

abração !!!

Domingueiras bike disse...

Valeu Brother!

Em abril vamos marcar um pedal entre os grupos e vamos convidar a galera do MTB Campinas para participar o que acha!

Abs,
Denis