terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

10.º Pedal de Integração etapa de Americana/SP


Olá pessoal,
   neste domingo dia 24/fev participamos do 10.º Pedal de Integração em Americana/SP. Saímos às 7h00 de Campinas, da Lagoa do Taquaral, rumo ao local do evento e chegando lá já encontramos centenas de ciclistas!


   Como já esperávamos o início do pedal atrasou um pouco devido principalmente aos mais de 1.000 inscritos! Esta foi realmente uma etapa onde o pessoal compareceu em peso e pudemos observar vários grupos presentes!

--##--##--

  O dia estava bem gostoso para pedalar e a trilha escolhida, apesar de não ser longa, exigiu muito preparo dos ciclistas principalmente por causa do terreno pesado (pedras, barro e areião) mas também por alguns trechos técnicos que enfrentamos.


   Aproximadamente na metade do percurso fizemos aquela parada estratégica para reabastecer as energias com frutas e água. Aproveitei também para recordar parte do trajeto que no dia do Carnaval tinha trilhado com o grupo MTB Brasil saindo de Sumaré! 


    O restante do percurso foi bem tranquilo ora cruzando trechos de mata ora pedalando forte pelos estradões em meio aos canaviais!

--##--##--

   E o pedal foi esse pessoal. Percebemos que o ABC se empenhou bastante para organizar esta etapa e para oferecer a todos mais um belo evento. E que venham os próximos!   (-;






Abraços,
Denis Rodrigues
  

Nenhum comentário: