terça-feira, 19 de junho de 2012

6.º Pedal de Integração - Limeira/SP

Olá pessoal.

   Domingo, 17 de junho de 2012 foi realizado com grande sucesso o 6.º Pedal de Integração em Limeira/SP. Com organização promovida pela Cross Bike - Limeira e pelo grupo Loucos por Terra - Rio Claro o evento contou com a participação de mais de 500 ciclistas da região provenientes de vários grupos de mountain bike!
   Desde a primeira edição realizada na Serra do Japi onde os grupos Domingueiras Bike Campinas, Loucos por Terra e Kepp's Bike se reuniram para a realização do evento este só cresce em organização e popularidade a ponto de se tornar um dos maiores pedais deste tipo a acontecerem no interior de SP.
    Por ser tratar de um evento organizado de forma decentralizada e sem fins lucrativos ou premiações acreditamos que ele já se tornou um grande sucesso!
   Em Limeira o pedal foi muito divertido e pudemos reencontrar muitos dos colegas de edições anteriores! 
   Durante o percurso de ontem tivemos a oportunidade de pedalar por diversos tipos de paisagens e de terrenos com direito a mata fechada, single track, estradão de terra, buracos, pedra, lama! Ufa! E perguntem se nós adoramos isso!   (-;

--#--#--
--#--#--
--#--#--
--#--#--
--#--#--

 Mas não é só isso não! Tivemos a oportunidade de conhecer também o Solar da Fazenda Morro Azul, que foi duas vezes residências do Imperador Dom Pedro em suas viagens no interior de SP. Local muito bonito!
    E a galera do Domingueiras Bike que esteve presente nos 5 eventos anteriores também marcou presença novamente em mais este evento! No final rolou ainda a confraternização da galera em uma churrascaria onde foi sorteada uma bicicleta entre os presentes!


Abraços,
Denis Rodrigues


Nenhum comentário: