sábado, 23 de junho de 2012

Trilha de mountain bike até Morungaba/SP

Olá pessoal!

   Depois de alguns dias chuvosos (em junho hein! rsrsrs) felizmente tivemos mais um belo sábado de Sol na região. Para comemorar eu o Lincoln resolvemos acompanhar o MTB Campinas em um super pedal até Morungaba/SP. 
   Chegamos às 7h30 no posto desativado de Joaquim Egídio, todos animados, ajustamos as bicicletas e partimos para o nosso destino!
   No início da trilha, após o final do asfalto, paramos para nos alimentar e aproveitamos para conversar sobre amenidades... Política! rsrsrs. Resolvemos que era melhor não nos aprofundarmos no assunto e começamos a subida rumo a Fazenda Bomfim!
   Após muito subir paramos no topo perto do cristo para recuperar as energias e beber um pouco de água para refrescar! 
   Quem já conhece o caminho sabe que de lá é praticamente só descida até Morungaba onde a galera tem um ponto de parada estratégico junto a Doceria do David! O local é muito legal e aproveitamos para saborear os famosos capuccinos e as empadinhas vendidas por lá. Hummm, uma delícia!
   Depois de todos alimentados pegamos o caminho de volta retornando pelo cristo e observatório. 
   A poucos metros deste último me mostraram uma estrutura construída por não sei quem, não se sabe como e nem para qual finalidade! Vixi. Boatos comentam que seria um campo de pouso extraterrestre mas não consegui achar nenhum ET por lá... Será que tem? rsrsrs
   Chegando ao asfalto retornamos sem paradas até o ponto de encontro aproveitando sempre para colocar o papo em dia zoando, é claro, os amigos que não compareceram né!   (-;

   No final completamos 45 km pedalados e estavam presentes Beto, Cidão, Denis, Lincoln, WalterZuhlke, Zwi! Pessoal, é sempre um prazer pedalar com vocês. Até a próxima! 


Abraços,
Denis Rodrigues

Nenhum comentário: