domingo, 21 de abril de 2013

Passeio Ciclístico no Parque da Cidade em Jundiaí/SP


Olá pessoal,
   este final de semana novamente eu, o Lincoln e o Denilson rumamos em direção a Jundiaí/SP para ajudar como staffs no passeio ciclístico em comemoração aos 9 anos do Parque da Cidade que foi organizado pela E2X Esporte e Entretenimento.
   Chegamos bem cedo ao Parque para fazer o reconhecimento do percurso. Ainda estava escuro mas o pessoal trabalhava a todo vapor a deixar a estrutura pronta!
  Após uma breve conversa com os organizadores saímos em direção ao Jardim Botânico, que faz ligação com o Parque da Cidade, e que também possui uma ciclovia muito bacana para se pedalar... 
   O trajeto foi bem tranquilo e não é muito extenso mas devido a característica do passeio (com crianças e idosos) tomamos o cuidado de identificar os trechos de maior atenção para instruir o ciclistas durante o evento.
   Os dois parque são muito bonitos e muito bem conservados, bem diferente de alguns que temos aqui em Campinas. Quando o poder público tem vontade a população ganha muito em qualidade de vida. Parabéns a Jundiaí pelos parques!
   Retornamos ao ponto de concentração e aguardamos os ciclistas chegarem. Por causa do friozinho da manhã deste domingo muita gente deixou para sair de casa mais tarde, rs, e o público ficou abaixo do que esperávamos. Mas como o que importa não é a quantidade e sim a qualidade, quem foi se divertiu bastante, praticou esporte e curtiu um belo passeio!
   Nos pontos de apoio montados para o evento não faltou água e frutas! No final teve até um bolo em comemoração ao aniversário... Show!
   E como não poderia deixar de ser ainda foi sorteada uma super bike para os ciclistas inscritos!

   E foi isso ai pessoal. Ficamos felizes por participar e por realizar novamente mais uma bela programação em jundiaí!




Abs,
Denis Rodrigues

Nenhum comentário: