domingo, 7 de abril de 2013

Corrida Paineiras ECO 2013 - Jundiaí/SP


Olá pessoal,
   hoje a convite do Wilder, coordenador técnico de eventos, eu, o Lincoln e o Denilson participamos como staffs de bike da Corrida Paineiras ECO 2013 promovida pela E2X Esporte e Entretenimento em Jundiaí/SP. Foi uma prova bacana, muito bem organizada, na qual trabalhamos auxiliando os corredores e os outros staffs servindo de link entre eles e a organização da prova!  (-;
   Tudo começou cedo, muito cedo, rsrs, pois saímos de Campinas às 4h45 rumo a Jundiaí. Apesar do sono não deixamos o motorista dormir e chegamos bem cedinho a prova!
   Lá ajudamos com os preparativos colocando as grades de proteção, as rampas, os cones e realizamos o reconhecimento do percurso!
   Foram 3 circuitos diferentes e o clima ajudou bastante. Não tivemos chuva e nem Sol forte durante a prova e o corredores aproveitaram bastante! 
    O apoio fixo, nós bikers éramos os móveis, trabalhou bastante distribuindo milhares de copos de água para os participantes. É isso ai galera valeu pela correria e pelo empenho!
   Depois dos percursos de 4k, 5k e 10k recolhemos a sinalização e nos dirigimos novamente à largada para auxiliar na prova das crianças...
   Vê-los todos de mãozinhas dadas incentivou inclusive os adultos! Olha que bonita a união entre os ciclsitas! kkkkk
--##--##--
   Já no finalzinho do evento tivemos a oportunidade de conhecer a Claudia e a Bia, mãe e filha, que correm juntas diversas provas pelo país! A Bia é uma menina especial, que nasceu com deficiência física e mental, mas que adora as provas! Foi percebendo esta paixão que a Claudia adquiriu uma cadeira especial, um triciclo, e com ele elas realizam as provas!
   Vê-las correrem juntas, com a Bia demonstrando toda a sua alegria apesar das suas dificuldades, nos faz refletir sobre os pequenos problemas da vida... Aqueles que as vezes transformamos em coisas tão grandes e que na verdade não são! Bom fica ai o exemplo para que cada um faça a sua reflexão!
   Aproveito para agradecer a todos os amigos que participaram na organização pela amizade e o companheirismo e ao Wilder pelo convite para a prova! Nos vemos nos pedais!




Abraços,
Denis Rodrigues
  

Nenhum comentário: