domingo, 8 de julho de 2012

Trilha de mountain bike pela Serra dos Cocais em Valinhos/SP

E ai pessoal!

   Neste último final de semana trilhamos a Serra dos Cocais em Valinhos/SP para conhecer melhor o possível trecho do 9.º Pedal de Integração que será realizado na cidade de Valinhos em Dezembro.
   Iniciamos o trecho urbano analisando os possíveis pontos de concentração. Verificamos também as distâncias e localização de cada um deles em relação ao início da trilha.
   Nesta primeira incursão preferimos pedalar mais tempo pelo trecho menos conhecido e mais difícil do percurso que é a o da Serra dos Cocais.
   Se este trecho for incluído no Pedal certamente teremos que empurrar as bicicletas um pouco viu! kekeke. Mas faz parte, na hora é difícil mas depois a gente se diverte contando sobre a aventura não é mesmo!
   Lá em cima a paisagem da serra continua muito bonita e, em alguns trechos, a galera vai poder curtir alguns single tracks também!
   Durante parte do percurso possivelmente iremos circular entre as plantações de figo, caqui e goiaba que são culturas típicas da região!
   E para fechar este primeiro explorer rolou aquele super almoço na casa do Mario. Mas fiquem tranquilos, estou bem, é que não foi ele que preparou não viu galera! kkkkkk
   Valeu Marião. Vamos traçar o caminho no detalhe para depois marcarmos o reconhecimento oficial com a galera ok!






Abraços,
Denis Rodrigues





Nenhum comentário: