segunda-feira, 23 de julho de 2012

Trilha de mountain bike em Joaquim Egídio - Campinas/SP

Fala galera!

   Para quem acha que estes dias andam meio frios dêem uma olhada na foto abaixo tirada no sábado, dia  21/07, logo pela manhã em Joaquim Egídio. Hahaha, isso mesmo, geou em Campinas durante a madrugada!
   Saindo de manhã de casa não percebi que o dia estava tão frio... Durante o percurso até parei para tirar uma foto do bonito alvorecer!
   Chegando no posto desativado é que fui perceber que tinha que ter levado a luva fechada e não a de dedos curtos! Vixi. Quase congelei os meus dedos até o Sol sair e aquecer o dia! 
   Antes de iniciar o pedal tiramos a clássica foto com a galera toda reunida! Apesar dos sorrisos estavam todos com frio viu! kkkkk
   Eu e o meu grande amigo Paulo Brother resolvemos fazer um percurso diferente daquele que o pessoal do MTB Campinas iria realizar. Subimos até o Cruzeiro e percorremos a Trilha do BMX em direção a Morungaba. Show!
   Durante o percurso encontramos os colegas Gustavo e Jairo que fizeram parte do caminho conosco!
   A Trilha do BMX é muito bonita, com single tracks, mata fechada, poças d'água, pedras, ravinas... Uma verdadeira aventura! É muito bonita também!
   Antes de chegar em Morungaba paramos no alto do morro para observar a cidade lá de cima! 
   Já na cidade fomos para Doceria do David para comer alguma coisa. Lá encontramos novamente a galera do MTB Campinas que chegou quase junto com a gente! Infelizmente por causa do horário apertado no sábado tivemos que partir sem eles e fizemos um retorno bem rápido até Joaquim Egídio.

É isso ai pessoal, nos vemos!


Abraços,
Denis Rodrigues
  

Nenhum comentário: