quinta-feira, 10 de maio de 2012

5.º Pedal de Integração realizado em Jaguariúna/SP

Olá pessoal!

   Neste último final de semana dia 06 de maio de 2012 foi realizado a 5.º edição do Pedal de integração na cidade de Jaguariúna. Os preparativos para este evento começaram bem antes e no dia 07 de abril onde realizamos o reconhecimento da trilha para verificar se tudo estava ok para o percurso! Vejam aqui como foi. Mas como o tempo passa... felizmente chegou o grande dia!


   Muita descontração e muita alegria marcaram o reencontro dos grupos no ponto de concentração antes do início do pedal! A galera aproveitou o tempo reunido para colocar a conversa em dia e também para reverem os velhos amigos.


   Vários grupos da região marcaram presença neste pedal e entre as cidades participantes destacamos: Aguaí, Americana, Amparo, Andradas/MG, Araras, Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Jaguariúna, Jundiaí, Leme, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Sião/MG, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Rio Claro, Santa Barbara D'Oste, Santo Antônio de Posse, São Paulo, Sumaré, Valinhos, Varzea Paulista. Ufa, dá até cansaço de tanto ler né, rsrsrs, ao todo tivemos mais de 300 ciclistas participantes!










   O percurso correu de forma tranquila apesar de alguns pequenos incidentes. Tivemos alguns pneus furados, uma gancheira quebrada e alguns tombos pelo caminho, mas no final tudo deu certo! O carro de apoio deu um suporte legal para a galera além de oferecer água e frutas para o pessoal que estava mais lá no fim.


   Ah, e não podemos esquecer de comentar sobre a paisagem né. No percurso encontramos de tudo, estradão de terra, pontes, trilha pela mata, single track e por ai vai! Show






   Mas como diria eu mesmo, o que seria a beleza sem a dureza? Foram várias e longas subidas pelo caminho totalizando mais de 900 m de subida acumulada! Ufa. Mas todos enfrentaram bravamente chegando muito satisfeitos novamente na cidade de Jaguariúna!


    Por volta das 15h00 a maioria do pessoal já tinha retornado ficando para trás somente a turma que estava com o carro de apoio chegando meia hora depois. Aproveitamos o momento para despedir dos amigos de pedal e para convocar todos os bikers para comparecerem em peso dia 17/06/2012 em Limeira para a 6.º etapa do Pedal de Integração!

Vejam abaixo o vídeo com os melhores momentos do pedal!

Agradecimentos:
   Aos organizadores, com destaque para o Jota, aos patrocinadores, a prefeitura de Jaguariúna e a todos os bikers presentes! Valeu pessoal, foi um ótimo pedal! Show!


Vejam abaixo mais fotos e informações sobre o pedal!









Abraços,
Denis Rodrigues

Nenhum comentário: