segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Festa do Dia das Crianças - Domingueiras Bike e Grupo Luz Eterna

Olá pessoal,

   neste domingo, dia 16 de Outubro, os grupos Domingueiras Bike e Luz Eterna promoveram mais uma de suas ações sociais. Desta vez realizamos um dia de atividades e de brincadeiras com crianças carentes da cidade. Foi uma festa muito bonita e cheia de surpresas para a criançada!

   Acordei de manhã com uma chuvinha fina caindo do céu mas não reclamei e nem desanimei de levar a magrela para dar uma voltinha! rsrsrs. Afinal adoro pedalar e com o tempo seco que enfrentamos há poucas semanas atrás não dá para reclamar da chuva né!!! Fui até o Taquaral imaginando achar alguém perdido devido a mudança para o horário de verão mas não encontrei ninguém. 

   De lá parti em direção a casa de apoio mantida pelo Grupo Luz Eterna para ajudar na recepção da criançada que começava a chegar para as atividades que preparamos. O Domingueiros Eduardo e Eugênia já estavam por lá organizando o som e os voluntários quando cheguei! O pessoal do centro é super organizado e já tinham detalhado cada uma das atividades quando nos reunimos para decidir a divisão das tarefas...

   Neste momento me adiantei a todos e pedi para acompanhar o "tio da música", meu grande colega o Jefferson, que trouxe seu violão, sua habilidade com as bexigas e toda a sua disposição para divertir a garotada. Valeu brother!!! Eu como não sei cantar e nem tocar ajudei com a coreografia né! Vixi. kkkkkk. Mas a criançada aprovou no final ainda bem! kkkkk

   Cantamos várias músicas sempre animando e incentivando as crianças! Ahhh, e eles só precisam de uma forcinha para começarem a participar viu! Pede para eles baterem palmas e os pés e gritarem, tudo isso ao mesmo tempo! Risos, eles adoram! E entram no ritmo rapidinho!!! rsrsrs.

   No final, tivemos ainda as bexigas transformadas em bichinhos e muitos quitutes além, é claro, de um delicioso bolo! hummmm... Após isso reunimos a molecada para a distribuição dos brinquedos comprados com as doações dos integrantes do Domingueiras Bike! Eles formaram a fila todos animados e mal podiam esperar para ganharem seus brinquedos. Enfim, adoraram a surpresa!!!

   Galera, foi muuuuito gratificante participar de mais essa ação social com os grupos!!! Ver o sorriso no rosto das crianças nos faz muitas vezes voltar ao passado e nos lembrarmos da vida sem as obrigações e os compromissos que temos hoje como adultos... Mas cada momento da vida tem a sua beleza não é!? Distribuir sorrisos, cantar e fazer a alegria da criançada com uma ação social como essa que realizamos nos faz sentir crianças novamente! E esse foi o nosso presente! Obrigado crianças, não vamos esquecer!


Cliquem nos links abaixo para acessarem as fotos do evento!
 
Abraços,
Denis Rodrigues


4 comentários:

Libelula disse...

Denis que linda sua homenagem! Obrigada pelo carinho e amor doado nessa festa.
Tudo bem que você cortou a fila do lanche 2 vezes e deixou as crianças todas alvoroçadas...rsrsrs "eu sabia que iam surgir crianças do nada e por isso fizemos muita comida...ahahaha"

Sua presença e todos nossos amigos foram nosso presente.

Beijo grande

Geninha

Denis Rodrigues disse...

Olá Eugênia!

Rsrsrs. Pelo menos uma vez na vida consegui usar do meu tamanho né?! rsrsrs. Quanto a participação nas atividades do domingo sou que agradeço ok! Seguramente me diverti muito mais que a criançada com as músicas e com as brincadeiras que fizemos...

Abração e nos vemos aos domingos!
Denis

Pedro Barreto disse...

Grande Denis,

Parabéns pelo trabalho que você fez junto com o Jefferson, foi bem bacana e as crianças realmente adoraram.

O melhor de tudo foi estar entre amigos num dia tão especial :-)

Grande abraço.

Denis Rodrigues disse...

Fala Pedrão!

Todos colaboramos para o evento ter sido um sucesso! Desta vez fiquei meio ocupado entretendo a molecada e não consegui tirar muitas fotos... Sorte que estava lá com a poderosa para registrar os momentos! Suas fotos ficaram muito boas. Valeu!

Abraços,
Denis