domingo, 7 de agosto de 2011

Trilha em Nazaré Paulista/SP

   Depois de uma semana fria (a mais fria do ano aqui na região) realizamos o nosso 5.º pedal em Nazaré Paulista/SP em um dia muito bonito, com o Sol brilhando e com a temperatura agradável. Saímos de Campinas por volta das 6h30 e nos dirigimos para Nazaré Paulista fazendo uma breve parada na pista para o pessoal tomar um cafézinho. Não demoramos muito por lá e logo chegamos na represa de Nazaré. 
   
   Com o pessoal animado e ansioso para iniciar o pedal, alguns inclusive pela primeira vez, desembarcamos as bikes e iniciamos nosso percurso percorrendo primeiramente 12 km na rodovia D. Pedro antes de alcançar a trilha que margeia a represa.

   Vencido o trecho de asfalto pudemos novamente desfrutar de toda a beleza da região! A represa torna a paisagem muito bonita, pois a todo momento é possível confrontar o azul do céu, os tons de marrom da trilha e o verde brilhante das águas. Hoje, inclusive, aproveitei para nadar na represa apesar da estar meio fria. kekeke. Mas valeu! O corpo sai renovado depois de um banho frio. Durante o percurso todos estavam muito animados... Foram altos papos e muitas brincadeiras! É realmente um grupo muito legal de participar! 

   Ao pessoal que nos acompanhou pela primeira vez espero que tenham gostado! E para aqueles que acharam o pedal meio puxado desta vez fiquem tranquilos ok. É só treinar um pouquinho que o condicionamento melhora! (-;

Cliquem na imagem abaixo para visualizarem as fotos do nosso pedal!

Abraços e nos vemos nos domingos!
Denis Rodrigues


2 comentários:

Marcelo Sícoli disse...

Aê Denis !!! Tô louco pra participar desse pedal em Nazaré ! Mas nunca dá certo ! Vi as fotos, o lugar é espetacular...espero que no próximo dê certo pra eu ir ! Abraços.

Marcelo Sícoli.

Denis Rodrigues disse...

Grande Marcelo,

putz. Uma pena mesmo que não pôde participar com a gente. Mas fique tranquilo que este pedal já é um clássico e certamente repetiremos ele no futuro! Enquanto isso venha pedalar com a gente no Domingueiras! Tenho certeza que vai gostar muito do grupo.

Abraços.
Denis.