domingo, 25 de agosto de 2013

12.º Pedal de Integração em Andradas/MG


Olá pessoal,
   dia 18/agosto participei da 12.º edição do Pedal de Integração em Andradas/MG. A cidade fica localizada no Sul de Minas, bem próxima a divisa de SP, e possui excelentes trilhas para a prática do MTB. 
   Por lá encontrei diversos amigos de edições anteriores como o pessoal de Americana e Rio Claro e também os demais colegas de Campinas que chegaram no sábado!
   Antes do incio do pedal aproveitei para tirar algumas fotos e para dar uma breve entrevista para o pessoal da TV Andradas (confira a reportagem clicando aqui!). 
   Perto das 9h00 começamos o pedal e cerca de 400 ciclistas partiram da praça central da cidade rumo as trilhas da região!
   Durante o percurso aproveitamos toda a beleza da paisagem e nem mesmo as subidas nos desanimaram!
   E por falar em subida... olha ai a temida Serra dos Limas, parte do percurso oficial do Caminho da Fé!
   O percurso todo estava muito bem sinalizado e contamos ainda com o suporte do trio Mário/Cynthia/Biju! Foi inclusive o primeiro Integração com música ao vivo, kkkkk, pois nosso grande amigo Mario fez questão de cantar "Índia seus cabelos..." para todos ouvirem! ai ai ai
   Com o clima agradável, apesar do vento forte lá para aquelas bandas, percorremos os quilômetros restantes e logo estávamos no caminho de volta!
   Naquele domingo estava acontecendo inclusive um encontro de cavaleiros e cruzamos com vários deles na trilha. Tentei trocar a minha bike em um dos cavalos... mas não consegui, kekeke.
   Continuamos por mais alguns quilômetros e logo chegamos novamente a cidade! Os amigos do pedal "light" (não existe isso em Andradas ok, só para deixar registrado! rsrs) já estavam por lá nos esperando... Apesar que elas não parecem muito cansadas né (humm???)
   E para fechar esta programação com chave do ouro fomos ao restaurante Casa Geraldo onde saboreamos um belo almoço, nada light confesso, bem merecido depois de todas aquelas subidas! Ah, e o suco de uva estava delicioso também!
   E o pedal foi isso ai galera, muito bacana e divertido como sempre! E anotem ai, em novembro tem Integração em São Roque!!! Vamos?




Abraços,
Denis Rodrigues

Nenhum comentário: