quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pedalada noturna em Nazaré Paulista

Olá pessoal,
   nesta última sexta feira, dia 28/junho, pedalei com os grupos Domingueiras Bike e Eco's Bikers no entorno da represa de Nazaré Paulista/SP!
   Saímos de Campinas às 19h20 e fizemos uma viagem tranquila até Nazaré... Eu acompanhei meu grande amigo Gilmar e fomos de pickup seguindo o pessoal... Rolou até uns salgadinhos VIPS né meu camarada, rsrs.
   Iniciamos o pedal por volta das 21h00, todos muito animados, e não pegamos o frio e a chuva que a semana carregada anunciava... Foi bacana!
   Durante o percurso enfrentamos alguns trechos com lama mas nada muito hard quanto os que já enfrentamos em outros pedais... mas nos sujamos um pouco sim viu, rsrs.
   Já no final do percurso a neblina baixou e tomou conta da trilha... mas ela não foi problema para gente ou para os faróis!
  E como não poderia deixar de ser nossas companheiras participaram conosco de mais esta aventura! Parabéns mulherada!
   E para fechar com chave de ouro aproveitamos o momento, que não poderia ser mais propício, para comemorar o aniversário do nosso grande companheiro e amigo de pedaladas: O Pedrão!
   Ah, e teve também o chocolate quente né...
   E a mardita, ops, bendita, da Jurupinga! rsrs
   Após isso retornamos para Campinas e chegamos no sábado por volta da 2h00 já cansados, mas felizes pela diversão, pela aventura e principalmente por compartilhar estes momentos alegres com os amigos!






Abraços e nos vemos nos pedais!
Denis Rodrigues

Nenhum comentário: