domingo, 7 de outubro de 2012

Trilha de MTB pelo Alphaville e Nogueirápolis


Olá pessoal,
   neste sábado dia 06/10 eu e o Lincoln resolvemos participar da Calourada do Campinas Bike Clube. O grupo promove vários pedais durante a semana e para conferir a programação basta acessar o site: http://www.campinasbikeclube.org/.
   Encontramos o pessoal na portaria 2 (Concha Acústica) da Lagoa do Taquaral por volta das 15h00 onde nosso grande companheiro Rogério Palomo passou as instruções do pedal para a galera!
   Iniciamos o pedal seguindo até a CPFL e de lá pegamos a Campinas-Mogi até o Alphaville.
   Devido ao calorão que fazia a tarde a galera manteve um ritmo bem tranquilo de pedal e durante o percurso fizemos algumas paradas para recuperar o folego!     (-;
   De lá seguimos pela trilha Nogueirápolis até a Estação Pedro Américo onde fizemos uma parada para pegar um pouco de água e refrescar a cabeça. Aproveitamos também para colocar a conversa em dia, rs, e tirar algumas fotos!
   Saindo da estação encaramos novamente outra subida das boas já no caminho de retorno para a Lagoa via Galleria Shopping.
   Infelizmente devido ao horário não pude acompanhar o pessoal neste trecho final mas a trilha foi concluída sem maiores incidentes!
   Foi muito bom conhecer novos colegas e rever os amigos de pedal que andavam sumidos! No final pedalarmos aproximadamente 22 km em 60 bikers!




Abraços,
Denis Rodrigues

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Denis, as fotos ficaram show!!!

Denis Rodrigues disse...

Fala Luizão!

Legal que gostou da fotos, é sempre muito bacana pedalar com o CBC!

Abraços,
Denis