quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pedal noturno com Ecos Bikers

Olá pessoal,

   toda quarta às 19h30 rola um super pedal do Grupo Eco's Bikers partindo da Praça do Coco em Barão Geraldo. Desta vez resolvi tirar o farol da gaveta, rs, para participar com a galera em mais esta aventura!
   Sai de casa mais cedo imaginando que o trânsito até Barão ia pegar mas o trajeto foi bem tranquilo... Chegando lá já encontrei o pessoal animadíssimo para começar o pedal! 
   Como raramente apareço por lá (vou mudar isso!!!) advinha se não ficaram me zoando né, kkkk, me perguntaram até se a minha vó tinha deixado eu pedalar a noite! rsrsrs, sacanagem viu!   (-;
   Já no trecho rural enfrentamos muita poeria porque faz tempo que não chove aqui na região... Inclusive foi só chegando em casa que notei como eu estava sujo! 
   Fizemos um percurso bem tranquilo, com aproximadamente 32 km, pelas trilhas de Barão/Paulínia. Tivemos apenas um pneu furado sem maiores incidentes!
   Mas enquanto estávamos nos divertindo encontramos muitos trabalhadores na trilha! rs. Força ai que a noite é longa! kkkk
   Retornamos as 22h30 novamente a Praça do Coco para finalizar o pedal! Galera valeu pelo show de trilha, me diverti muito ontem! Certamente vou aparecer mais vezes para pedalar com vocês!




Abraços,
Denis Rodrigues

Nenhum comentário: