quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

3.º Pedal de Integração - Campinas/SP

Fala pessoal!

   No domingo dia 22/01 realizamos o 3.º Pedal de integração aqui em Campinas/SP. Depois de uma semana de muita chuva felizmente no domingão de manhã pegamos o tempo seco (hahaha, nem tanto hein!) o que ajudou bastante na realização do evento. De manhã a caminho de Joaquim Egídio, um pouco antes do Sol surgir, consegui registrar esta bela imagem do alvorecer! Ela seria o prenúncio de um belo dia que iria se desenrolar!

   
   Chegando em Joaquim Egídio para ajudar na organização do evento e na recepção dos grupos encontrei a dupla dinâmica ai  abaixo trabalhando a todo vapor! rsrsrs 

   
   Depois de montar as barracas e preparar as frutas e a água começamos a recepcionar os grupos/bikers que começavam a chegar! Foi um momento muito especial, pois muitos de nós reencontramos velhos colegas de pedaladas... Inclusive uma galerinha que sumiu dos pedais hein!!!

   
   Depois da recepção da galera, que compareceu em peso vindos de várias cidades da região, nos reunimos para um briefing onde discutimos os últimos detalhes do evento! Nos dividimos em 3 grupos principais, o pessoal de apoio, os guias dos passeios e os fotógrafos "oficiais" do evento, grupo no qual me inclui! Ebaaaaa! Olha ai abaixo o meu companheiro de cliques e pedaladas! Os fotógrafos da Reuters que se cuidem hein! Estamos chegando na area!!! rsrsrs.

   
   E como não poderia faltar vejam a galera reunida instantes antes de iniciarmos o pedal! A expectativa estava grande e não víamos a hora de iniciar o pedal!

   
   Durante o percurso aproveitamos para colocar a conversa em dia assim como para apreciar as BELEZAS e as DUREZAS da trilha! Vixi, até rimou hein! Mas as fotos demonstram mais claramente o que eu estou falando!

--#--#--
--#--#--
   
   Apesar do percurso relativamente curto no circuito completo, pois foram apenas 45 km, o trecho estava pesado e exigiu dos bikers muita garra para ser vencido! Olha ai mais um louco se aventurando no single track! Quem estava lá sabe que o trecho estava liso igual sabão! Acho que quase cai umas 2 vezes! Ufa!

   
   Depois de vencer a etapa mais difícil da trilha fizemos um retorno tranquilo pela Trilha da Bocaina chegando no posto desativado de Joaquim Egídio depois das 14h00 junto com os últimos bikers que completaram o percurso! Eita pessoal é guerreiro hein!!! Parabéns!

   
   Gostaria ainda de aproveitar este post para agradecer a todos os amigos que participaram e principalmente àqueles que ajudaram na organização deste evento! Não vou citar nomes aqui para não correr o risco de esquecer alguém mas todos foram fundamentais para o sucesso deste 3.º Pedal de Integração que, tenho certeza, vai ser tornar referência na organização dos próximos que virão!


   
   Galera valeu pela participação de todos! Nos vemos aos domingos e nos próximos pedais de integração ok! 


Abraços, 
Denis Rodrigues


Pessoal, cliquem nos links abaixo para acessarem as fotos, os vídeos o o GPS do percurso!


|| Vídeo do 3.º Pedal de Integração [em breve] ||




3 comentários:

Pedro Barreto disse...

Reuters que se cuide foi boa hein :-) É nóis Denão. Foi uma experiência animal tá no meio daquela galera pedalando e registrando os momentos neste evento que acho que tem muito pra crescer e virar referência do interior de sampa.

Suas fotos ficaram show meu velho, mas e o vídeo?? Coloca na roda aê ;-)

Abração

Denis Rodrigues disse...

Kkkkkk,
Pedrão, no Domingueiras estamos bem de foto viu! O pessoal está sempre com a digital na mão registrando cada momento!
Concordo com você que estes pedais de integração tem tudo para crescerem aqui na nossa região! Vamos correr atrás e convidar a galera para participar em outras cidades. Quando rolar ônibus beleza, senão armamos algum esquema com os carros! Quanto ao vídeo aguenta mão ai, kekeke, to na correria e só vou conseguir ver isso no final de semana! Mas a edição já está na agenda!

Abraços,
Denis

Pedro Barreto disse...

ehhehe copiei seu esquema de links no meu blog :-) Abs