sábado, 31 de dezembro de 2011

Último pedal de 2011!


Olá pessoal!
  
   O ano de 2011 foi repleto de muitas pedaladas e aventuras. Poder conhecer lugares novos e fazer amigos atrelando a tudo isso o esporte e a saúde é realmente muito bom. Quando faço uma reflexão sobre este ano que passou vejo que as dificuldades da vida não são tão grandes quanto (as vezes) as pintamos! Certamente 2012 também será um ano cheio de aventuras com mais alguns milhares de quilômetros pedalados! Abaixo segue um breve relato do último pedal do ano realizado com o grupo Domingueiras Bike!
   Exatamente as 6h00 o rádio relógio despertou e pulei da cama! Cheguei na cozinha já ouvindo a gotas de chuva caindo no telhado ainda meio na dúvida se iria pedalar ou não... Olhei para a carinha da Miuka, que geralmente está correndo pela casa neste horário, esperando um sinal de coragem e disposição mas acho que ela não gosta muito de água não viu! Ela preferiu ficar ali, deitada e quentinha com a sua mãe! (-;
   Apesar da falta de incentivo da dupla ai em cima parti bravamente, debaixo de chuva forte, rumo ao Taquaral. Chegando lá não vi nenhum dos Domingueiros mas desta vez imaginava que algum louco apareceria para lavar a alma neste último pedal do ano! Dito e feito. Devagarzinho foram chegando um após o outro e, no final, partimos rumo a Barão em 5 bikers!
   Como já era de se esperar enfrentamos um pouco de barro na trilha (kkkkk, não era tão pouco não viu!) mas não desistimos nesta primeira dificuldade não! Olha só, as rodas nem travaram desta vez! risos.
   Continuamos o pedal em direção ao distrito de Barão Geraldo e um pouco antes de chegar lá fomos agraciados com uma chuvassa! Kekeke. Daquelas que fazem a pele do rosto arder com o impacto das gotas! Muito divertido mesmo! Aproveitamos elas e a água das enxurradas para tirar todo o barro grudado nas bikes!
   Chegando em Barão definimos o caminho a seguir e partimos. Como a nossa amiga chuva não dava tregua alguns optaram por uma solução de contorno para não se molharem! Vejam só a foto abaixo. risos. Ser ciclista é isso ai mesmo! É saber improvisar e sempre continuar o pedal!
   O restante da tilha foi tranquila e não tivemos nenhum incidente. Retornamos para o Taquaral onde chegamos antes das 11 horas! Ah, rolou até um pastel na faixa que foi pago aos bravos guerreiros que completaram mais esta aventura! 

   Finalmente 2011 está quase indo embora! Foi um ano muito interessante para o Domingueiras Bike e serviu para consolidarmos ainda mais o grupo como um dos principais de Campinas e da região! E isso ai galera, um feliz 2012 a todos e nos vemos no ano que vem!

Cliquem na imagem abaixo para acessarem o álbum com as fotos!

Abraços,
Denis Rodrigues


2 comentários:

J O T A disse...

Mister Denis,
Realmente 2011 foi pra lá de especial e na minha percepção houve novos entrantes em todos os grupos que ajudaram a fortalecer nosso esporte na região e que se tornaram grandes amigos. Parabéns pelo ano que teve e que 2012 seja melhor ainda!!!! Abraços

Denis Rodrigues disse...

Fala capitão!

Tem razão. Acompanho sempre a lista do MTB Jaguariúna e sempre temos novos integrantes interessados em participar dos pedais com o grupo! Acredito que finalmente o ciclismo está ganhando todo o destaque que merece... Tem muita gente querendo pedalar né, pelo menos na nossa região!!! Além disso 2012 será um ano de maior integração entre os grupos! Acho isso interessante porque sempre podemos conhecer gente nova pedalando por trilhas ainda desconhecidas para a maioria de nós!

Abraços e pedalaremos muito em 2012 hein! (-;

Denis Rodrigues