quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Trilha por Joaquim Egídio - Morungaba/SP - Faz. Malabar

Olá pessoal,

   hoje 07 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, realizamos mais uma super trilha com o Domingueiras Bike Campinas, a trilha da Fazenda Malabar! Às 7h00 estávamos no posto desativado de Joaquim Egídio, todos muito animados com a nova trilha! Aproveitamos o momento de descontração e comemoramos o aniversário do Martelli com direito a parabéns e bolo, ops, sorry, PUDIM! rsrsrs. Todos desejaram a ele muitos anos de vida e muita força para enfrentar as subidas das trilhas e as da vida!
   Após nossa breve confraternização e já na expectativa para desbravar a nova trilha seguimos até o final do asfalto e seguimos a esquerda pela estrada de terra até o Cruzeiro. Durante o percurso, que a partir de hoje considero o mais belo da região, foram muitas as paisagens, muitas as brincadeiras e, também, muitas as subidas! Durante o caminho, antes de chegar ao Cruzeiro, fizemos uma parada estratégica na frente da Fazenda Bomfim para apanhar algumas amoras que estavam deliciosas!
   Chegando ao cruzeiro, após uma forte subida, aproveitamos a parada para descansar um pouco e para reagrupar o pessoal. Após as energias recuperadas partimos rumo a Morungaba! Pegamos uma descida alucinante e chegamos finalmente a cidade! Lá a galera aproveitou para beliscar algo na padaria antes de pegarmos o caminho de volta!
   Saímos de Morungaba no meio da manhã em direção a trilha que passa pela Fazenda Malabar. Como tínhamos descido muito, agora era a hora de ganhar altitude novamente não né!? rsrsrs. O pessoal, guerreiro, enfrentou a subida com muita disposição já esperando os mais de 6 km de descida que encontraríamos pelo caminho. Pedalamos por uma trilha muito tranquila ao lado dos eucaliptos e percorremos mais este trecho chegando, ao final, em uma bonita lagoa onde paramos para novas fotos! Seria realmente impossível passar por alí e não registrar aquele momento em um lugar tão belo!
   Retornamos pela Trilha da Bocaina para fechar com chave de ouro o pedal e, novamente, pudemos desfrutar de mais uma bela trilha da região! Animação, belas paisagens e a companhia dos amigos de pedal marcaram mais esta trilha realizada. O percurso total foi de 50 km! Valeu galera!

Cliquem nas imagens abaixo para verem as fotos, o GPS e outro relato da trilha de hoje!



Valeu Paulo!

Valeu Pedro!

Valeu Marcelo!


Abraços,
Denis Rodrigues.

2 comentários:

Pedro Barreto disse...

Grande Denis, feriadão show d+. E essa trilha foi realmente especial.

Ainda bem que vc tirou algumas fotos na Bocaina, pq eu passei reto ;-)

Abração

Denis Rodrigues disse...

Fala Pedrão!

Concordo com você, esta trilha foi um show de pedal! Certamente já entrou para nossa agenda não é! Nos vemos!

Abraços,
Denis.